Praticantes de Free Running são Baleados



Neste mês de Setembro muitos praticantes de Parkour e Free Running ficaram em duvida sobre o que estava ocorrendo em Londres, já que alguns praticantes do grupo Storror estavam postando fotos de dois praticantes de Parkour com buracos de bala e muito sangue em suas roupas.  A historia estava meio mal contada e ninguém comentava a fundo a respeito, foi então que os jornais de Londres começaram a dar destaque para a noticia.  Foi ai que um dos membros do Storror (Max Cave), decidiu comentar o que foi que aconteceu no site.

Confira abaixo: 

“Era um dia de domingo como outro qualquer, eu fui treinar com um amigo pelos arredores de Horsham. Decidimos subir nestes telhados pois a gente já tinha ido lá antes e era um lugar muito bom. Eu estava subindo nas coisas e fazendo algumas corridas pelos telhados quando percebi alguém na janela. Desci um andar e tentei avisar o resto do pessoal, mas então escutei um barulho e um grande impacto na minha cintura. Levantei o braço e percebi que eu estava sangrando sem parar. Não sabia o que pensar e comecei a correr que nem um desesperado. Então aí eu percebi que havia uma pessoa armada e que ele estava atirando no Luke também.  Realizou dois disparos contra ele. Descemos para a rua e fomos pedir ajuda em um bar. Quando me encontrei com Luke, ele estava em choque e sangrando muito também, pelas costas e no braço. Entramos numa viatura da polícia e nos dirigimos ao hospital mais próximo para fazermos raios-x. No dia seguinte passamos por cirurgias para remover os estilhaços. O cara que atirou na gente se chama Eric Klington e ele continua pedindo “inocência” para a corte que irá julgá-lo em dezembro. Provavelmente ele irá para prisão, o que não teria acontecido se ele somente tivesse dito: “Ei cara, desce daí!”.”

Você pode ver as fotos e a matéria completa clicando aqui.

Esta historia é real e nos leva a pensar os limites que temos ao treinarmos.  O grupo Lepartanos que ministra aulas de Parkour em São Paulo tem como alunos militares e fuzileiros,  e somos aconselhados sempre como agir em situações assim. Por sermos os pioneiros na instrução do Parkour Nacional temos uma politica clara a respeito das atitudes de cada praticante, afinal de contas sem disciplina nunca vamos a lugar algum.   Como o treinamento da nossa equipe é na Rua, temos uma preparação e um BOM SENSO maior ao escolhermos os locais de treino.  Por isso nunca utilizamos locais privados e motivamos aos membros da nossa equipe que nunca invadam tais lugares, e pedimos a você que treina e que acessa nosso site que evite tal atitude já que a mesma pode colocar sua vida em risco.


Treine com respeito e cautela.



Boa semana.

Entre em Contato


Fale Conosco

Avenida 9 de Julho, 50 A
Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de atendimento:

Segunda a Domingo - 10:00 as 18:00 horas.

Fale conosco por Email

contato@parkourbrazil.com

WhatsApp | Telefone | SMS

(+55 11) 98140-0942