Tempest Freerunning - REPRESENT

  
Ficamos muito felizes de ver que a galera da Tempest não se esqueceu dos Brasileiros e da Parkour Brazil. Nossos agradecimentos também a Jesse La Flair que representou a Parkour Brazil no video.
E aqui estamos nós novamente com uma postagem curta mas muito, muito maneira! Há muitos anos aqui no Brasil recebemos de tempos em tempos praticantes de Parkour de outros países e estes praticantes geralmente ficam na maior parte das vezes na casa dos mesmos tracers de sempre e muitas vezes não temos contato com eles e nem conseguimos conversar de boa ou trocar informações com os mesmos.

Mas no ano passado a Parkour Brazil inovou e fez a cobertura completa do Evento mais criticado pelo Tracers Originais que não são a favor de Competições e Campeonatos de Parkour (não curtimos competições de Parkour mesmo e não temos medo de falar isso...rs). Estamos falando do Red Bull Art of Motion.

Juliana Torino com o presente de Lucy Steel

Ano passado vários leitores do nosso site ficaram interessados e saber mais sobre o Red Bull Art of Motion e por este motivo decidimos depois de algumas conversas cobrir o Evento e divulgamos o mesmo aqui no site em nossa area de anuncios pagos. Fomos a única equipe de Parkour a cobrir o Evento na Area de imprensa do Evento. O video Oficial do Evento e uma das entrevistas do mesmo você pode verificar em  nosso canal do Youtube:

Este evento marcou muito a vida de muitos praticantes da Parkour Brazil Team não só pelas cenas e giros que vimos no evento como também pela Representação Brasileira no evento com Tracers e FreeRunners empenhados em representar o Parkour Brasileiro para todos.

Rimos muitos com algumas decidas nas estruturas do Evento e ficamos admirados com a invasão das estruturas em protesto a Competição.

E ficamos mais admirados ainda em ouvir alguns pontos de vista dos principais competidores do Art of Motion (Ryan Doyle, Livewire, Lucy Steel). E foi entre umas dessas entrevista que a nossa querida Rockeira Pop Star Juliana Tourino (Juju), mega Fã de Lucy Steel arrancou sua camiseta no Evento e a presentou a FreeRunner Lucy.

Lucy ficou mega Feliz e fez questão de usar a camiseta até o final do evento. E essa é uma das duas camisetas da equipe Parkour Brazil Team e tem atrás um Escudo Spartano que representa o metodo de treino realizado no Curso de Parkour ministrado pela equipe.

Aew se passa um ano do Art of Motion e ficam saudades não da Competição em si, mas sim das personalidades que conhecemos e das risadas pós evento com todos os Lepartanos (os membros da Parkour Brazil se chamam entre si de Lepartanos).

E aew passeando pelo Facebook temos contato novamente com o  a galera do Tempest que homenageando os Tracers, Traceuses e Freerunners de todo o mundo utilizaram as camisetas que ganharam de presente por onde passaram.  E claro que o presente da Juju está no video.



Se achou legal a Representação dê um curtir.  ;)

Entre em Contato

Fale Conosco

Avenida 9 de Julho, 50 A
Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de atendimento:

Segunda a Domingo - 10:00 as 18:00 horas.

Fale conosco por Email

contato@parkourbrazil.com

Telefone | SMS | WhatsApp

(+55 11) 98140-0942